segunda-feira, 27 de maio de 2013

Três ataques criminosos são registrados em menos de sete horas em Santa Catarina

No final de semana, Estado sofre quatro atentados, incluindo os tiros contra a 2a DP de Blumenau

Três ataques criminosos são registrados em menos de sete horas em Santa Catarina, entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. O Estado passa pela terceira onda de atentados criminosos.

O último ataque ocorreu em São Francisco do Sul, por volta das 4h30min deste domingo. O alvo foi um carro particular estacionado na Rua Joinville. Foram necessários dois mil litros de água para controlar o incêndio.

Por volta das 2h, em Joinville um ônibus particular começou a pegar fogo depois que um homem atirou uma garrafa pet com gasolina nos pneus. As chamas só não se espalharam porque moradores controlaram o fogo com um extintor. O ônibus estava estacionado na Rua Guaíra, no Bairro Iririú.

A 2ª Delegacia de Polícia de Blumenau foi alvo de tiros na noite deste sábado, por volta das 22h. Duas viaturas que estavam estacionadas em frente à DP foram atingidas, assim como a janela da sala do delegado. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 7h deste sábado, um carro foi incendiado na Rua Celso Bayma, em São José, na área do 7º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com a PM, um motociclista passou e ateou fogo. 

Nenhum comentário: