segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mano Brown condena arrastões no Centro durante a Virada Cultural

 
 
 
O rapper Mano Brown condenou os arrastões ocorridos no Centro de São Paulo durante a primeira noite da Virada Cultural 2013.
"A gente fala da polícia, mas ontem estive aqui de madrugada e vi muita covardia nas ruas do centro. Vários malandros 'ramelando', se agredindo, se desrespeitando. Vi dez manos roubando o Mizuno do moleque. O que vi ontem no Centro está longe de ser evolução", afirmou.
Mano Brown perguntou quantas pessoas na plateia ganham R$ 900 por mês e quase ninguém levantou a mão. Ele perguntou, então, quem estava trabalhando e poucos se manifestaram. "99 estão sem trabalhar ou vocês estão zoando com a minha cara?", questionou. Em seguida, defendeu que o pessoal estude. "Temos que nos capacitar, aprender um pouquinho mais. Será que o mundão está acelerado e a nossa educação está no século 19? Se tem uma coisa que eu gosto é buscar informação", afirmou.
 O rapper também chamou atenção de um grupo que ocupou o telhado de uma escola. "Por mais que a gente tenha milhares, não pode faltar ninguém na volta. Esse barato vai cair. Vocês estão vendo que é de plástico? Você já aprendeu a voar, negão?"

Nenhum comentário: